sexta-feira, abril 03, 2009

Novo Endorser Groove Strings


Saudações, galera!!!

Vim compartilhar uma notícia muito bacana com vocês... Fechei uma parceria com a empresa Solez, fabricante das cordas Groove Strings. Na verdade, a parceria se iniciou no Workshop que realizei no dia 12 de Abril de 2008, porém, no meu último Workshop, realizado no dia 21 de Março desse ano, ficou mais consistente e passei a ter um apoio constante e mais efetivo da marca.

Estou muito feliz com essa nova parceria, sendo que agora trabalho com as marcas Beta Instrumentos (da qual também tenho apoio constante, além da minha guitarra Signature WR 1), e com a Groove Strings. É muito gratificante ter o apoio dessas empresas e fico muito feliz em trabalhar com produtos TOP DE LINHA, que não devem absolutamente NADA para os importados e de grandes marcas famosas no mundo. Tenho orgulho de utilizar produtos feitos aqui no Brasil, sabendo que concorrem com qualquer um de ponta no mercado internacional da música. Achei válido dividir isso com vocês...

Confiram e conheçam um pouco mais sobre os produtos Solez e Groove Strings no site e acessem o menu Endorsers e confiram.

Grande abraço e até breve!!!

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

Fala cara! Parabéns mano! Vc merece! E pode ter certeza de que mais está por vir! Abração!