quarta-feira, abril 15, 2009

Fotos do Workshop realizado dia 21/03/09


Galera muito massa!!!


E aí moçada, tudo bem?

Pra quem me pediu, coloquei algumas fotos do meu Workshop do dia 21/03, no Teatro da Biblioteca de BH. O evento foi excelente e a galera, como sempre, compareceu e deu seu "Show" a parte, mesmo com a forte chuva que caiu em BH antes do evento. Confesso que cheguei a pensar que o Workshop ficaria vazio, pois a chuva estava mais para um "Dilúvio" (rs). Bom, para minha surpresa, ao entrar no palco percebi que eu estava enganado e mais uma vez, ficou evidente o quanto as pessoas valorizam o meu trabalho. Isso é muito gratificante!!!

Abaixo, há algumas fotos do Workshop, gentilemte cedidas por Reinaldo Silva

Montagem do palco

Montando a "favelinha" :)

"A casa caindo"

Agradeço acima de tudo, a DEUS!!! Também, a minha família, amigos, a todos que compareceram, independente de qualquer coisa, a todos os envolvidos no evento e nos meus projetos, direta ou indiretamente desde o começo caminhando comigo e aos que chegaram "agora" também... Aos meus alunos, ex-alunos, enfim, a todos que de alguma forma me apoiam ou já apoiaram de qualquer maneira algum dia.


Até o próximo Work... Abraços!!

Wanderson Rodrigues

Nenhum comentário: