quinta-feira, abril 16, 2009

Cadê o resultado da promoção???

E aí, "Guitarreiros" e "Guitarreiras" de plantão... 

Farei algo pra vocês, que ainda não havia feito aqui no meu Blog... Hoje, postarei algo diferente do que já postei anteriormente (é bom diversificar um pouco). Deixarei um vídeo meu, gravado para uma promoção muito bacana que estou participando, que na verdade, já era pra ter saido o resultado há tempos, mas não sei, e ainda não tenho notícias de quem saiba o motivo pelo qual ainda não foi divulgado, e sabe-se lá se esse resultado irá sair algum dia =(

O lance é o seguinte, a revista "Cover Guitarra", que muitos de vocês certamente conhecem, lançou essa promoção , entitulada: "Promoção Edu Ardanuy" http://www.youtube.com/watch?v=-HWcqkGjhrQ , e a finalidade era que os participantes interpretassem qualquer música solo do Edu ou alguma do Dr. Sin. Fiquei sabendo da promoção através de um aluno meu chamado Hugo... Como sou um grande admirador do trabalho do Edu, resolvi gravar algo sobre o playback do"Improviso II" e enviei o link para a revista após postar o vídeo no You Tube e também um DVD contendo o mesmo conforme estabelecia a regra.

O Curioso, é que já era pra terem anunciado os 3 finalistas há uns dois meses atrás e até hoje, (16/04/09) nada. Bom, resta agora esperar e manter a fé, pois sabe-se lá se essa promoção será concluída algum dia, se é que ele chegou a receber os links dos vídeos dos participantes, pois já faz uns dois meses que não tenho notícias das edições da revista nas bancas, de quebra, o resultado havia sido adiado e o prazo também já "estourou" novamente. Se continuar assim, essa promoção será como o lançamento do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses (rs). O jeito é esperar, pois já está quase virando uma lenda...

Bom, ao menos o vídeo vocês poderão ver independente da promoção, espero que gostem...

Assista o vídeo clicando no link abaixo:


Assista, volte aqui e deixe o seu comentário, será bem-vindo!!!


Abraços e até... Wanderson Rodrigues

Nenhum comentário: