quarta-feira, novembro 01, 2006

E aí galera... tô na área!!!

E aí galera, beleza??? Resolvi criar esse Blog por ser uma forma interessante de passar um pouco mais da minha "rotina" a vocês. Será bacana dividir aqui alguns lances que acontecem no meu trabalho e na minha vida... A partir de hoje, vou postar algumas fotos, comentários e curiosidades sobre o meu dia a dia pra compartilhar o que está rolando e falarei mais sobre o que planejo e ando fazendo também... é isso aí, grande abraço e até breve!!!




Wanderson Rodrigues

9 comentários:

Wanderson Rodrigues disse...

Fala galera... a partir de agora vou dividir com vocês alguns lances bacanas como, fotos, artigos e os trabalhos e projetos que estão rolando e os que vão rolar também.

Será um prazer encontrar vocês aqui e fiquem a vontade para comentar, grande abraço a todos!!!

Wanderson Rodrigues

Wanderson Rodrigues disse...

Valeu Matheus... um abraço meu chapa e tudo de bom pra você!!!

Só não tem esse lance de "nove atrás" hahuaua isso aí é dose hein? rs ñ rola, vou deixar os nove com você mesmo huahua... até mais cara, valeu!!!

Anônimo disse...

Faaaalaa bibaaaaaa..


meuu..

QUANDO TU VEM PRA CAAAAAAAA POWW!!

TO NO AGUARDOO!!!

Wanderson Rodrigues disse...

E aí Duh, tranquilo??

Vontade de ir aí ñ falta cara, mas tem que rolar algum lance e tenho que terminar as músicas, to na correria direto... mas um dia eu vou rsrs

Abraço

Wanderson Rdorigues

Anônimo disse...

Boa, Wanderson!

Vou passar sempre por aqui. Ou tentar.

Abração.

Wanderson Rodrigues disse...

Bernardo e Igor... veleu de mais pela força de vcs!!!

Igor, pode ter certeza que no que depender de mim sempre vai rolar esses eventos, e é bom saber que posso contar com vc, tu vai longe ainda cara... um abração!!!

Anônimo disse...

e ai kra tudo de bom com vc !

Anônimo disse...

e ai wanderson tudo bem, por incriveu que pareça tambem me chamo wanderson rodrigues marques e tambem sou musico mas, meu instrumento e a voz, valeu velho gostei muito do teu som. abraço.

Anônimo disse...

meu email e wanders.r@hotmail.com.